Além de máscara, taxista colocou capa plástica para ficar distante de passageiros
Reprodução
Além de máscara, taxista colocou capa plástica para ficar distante de passageiros

A epidemia do coronavírus tem levado a população da China a criar novas formas de se defender de possíveis ameaças. Desta vez, a novidade surgiu dentro de um táxi na cidade de Beijing, onde o motorista criou uma "bolha protetora" ao redor de seu assento, que o mantém seguro e distante dos passageiros.

Leia também: Suspeitas de coronavírus no Brasil cresceram mais de 1.500%; o que mudou?

As imagens, que acabaram viralizando nas redes sociais, foram registradas por Emily Angwin, âncora de um canal de TV da China, durante viagem com o taxista , que não teve o nome revelado, e mostram a "bolha" criada por ele dentro do veículo e que conta com uma capa plástica grudada no teto com fita adesiva.

"É assim que as pessoas estão se protegendo do coronavírus ... Ou então, ele só não quer falar comigo", escreveu Angwin em uma postagem realizada nas redes sociais na última quarta-feira (26).

Leia também: Álcool gel funciona na prevenção do coronavírus? Médico responde

De acordo com o último balanço divulgado pelas autoridades sanitárias da China, o número de mortes causadas pelo coronavírus já chega a 2.788 e o número de casos confirmados já é de 78.824. Nas últimas 24 horas, foram registrados 327 novos casos e 44 mortes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!