Professor foi pego em flagrante abusando da aluna de apenas nove anos na última quarta
Reprodução
Professor foi pego em flagrante abusando da aluna de apenas nove anos na última quarta

Um professor de uma escola no bairro do Queens, na cidade de Nova York (EUA) foi preso nesta quarta-feira (26) após abusar de uma aluna autista de apenas nove anos durante uma atividade em sala de aula.

Leia também: Duelo de Godzillas! Vídeo mostra batalha entre dragões-de-Komodo na Indonésia

Segundo informações da ABC News, Marc Scheibel, de 48 anos e que era professor há bastante tempo na instituição, foi denunciado por um colega, que filmou toda a ação com a câmera do próprio celular ao perceber o que estava acontecendo.

As imagens mostram Scheibel forçando a mão da aluna na direção de sua virilha durante uma aula na instituição. Inclusive, as outras crianças que fazem parte da turma também estavam no local, mas não presenciaram o incidente.

Chamada ao local pela direção, a polícia prendeu o homem em flagrante e o acusou de abuso sexual infantial e de atitude prejudicial contra um menor. Agora, ele permanecerá preso, sem chance de fiança, até que o julgamento seja marcado.

Leia também: O amor venceu! Macaco escapa de vasectomia e foge com duas fêmeas; assista

Em nota, o Departamento de Educação da Cidade de Nova York lamentou o que chamou de um caso inaceitável: "Este comportamento é completamente inadmissível. Garantimos que o professor foi afastado e que ele não terá mais qualquer contato com os alunos da escola".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!