Tamanho do texto

Policial desceu do veículo no qual estava quando viu uma idosa cair na rua, ajudou mulher e voltava para carro quando foi atropelada

IstoÉ

mulher fardada arrow-options
CNN/REPRODUçãO
Mulher morreu enquanto voltava para carro

Uma detetive de folga do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles , nos Estados Unidos, morreu após ajudar uma idosa a atravessar a rua. Amber Leist, de 41 anos, estava dirigindo quando viu a pedestre cair enquanto atravessava a rua. A policial parou para ajudar e foi atropelada por outro veículo enquanto voltava para o seu carro. As informações são do portal americano USA Today.

De acordo com o comandante da polícia de Los Angeles Marc Reina, o motorista do carro que bateu na detetive parou e tentou prestar socorro. Amber foi levada ao hospital onde morreu devido aos ferimentos.

Leia também: Rio tem segundo policial baleado em intervalo de poucas horas

“Ela era uma detetive notável que lideraria pelo exemplo e definitivamente liderou pelo exemplo por meio de seu ato de bondade”, disse o xerife Alex Villanueva, durante uma entrevista coletiva.

De acordo com o USA Today, Amber trabalhou no condado de Los Angeles durante 12 anos. Ela deixa dois filhos, um de 17 e outro de 20 anos, que está em serviço na Marinha dos Estados Unidos.