Papa Francisco
Divulgação/Casa Rosada
Papa Francisco

Após ter dado no mês passado um tapa na mão de uma peregrina que o puxou bruscamente, o papa Francisco teve uma reação descontraída nesta quarta (8) ao aceitar o pedido de um beijo de uma freira.

Leia também: Ataque iraniano contra base militar norte-americana deixou 80 mortos, diz TV

Tudo começou no início da audiência geral, enquanto o pontífice andava pelo grande salão, onde milhares de pessoas o aguardavam, uma empolgada freira perguntou se Francisco daria um beijo nela.

Na oportunidade, o Papa aproveitou para fazer uma piada e aceitou, desde que a mulher prometesse não o morder. A brincadeira do Papa provocou riso nas pessoas que estavam próximas e o líder da Igreja Católica deu um beijo na bochecha direita da freira, que pulou de alegria e agradeceu o pontífice.

Durante um encontro com fiéis na Praça São Pedro, no Vaticano , na véspera do ano novo, uma mulher agarrou a mão direita do Papa e o puxou para perto de uma grade que o separava do público.

Leia também: Ataque iraniano foi "tapa na cara" dos EUA, diz aiatolá Khamenei

Francisco reclamou da abordagem e chegou a dar um leve tapa na mão da peregrina para se soltar, saindo visivelmente irritado. No dia seguinte do incidente, Francisco pediu desculpas pelo tapa, dizendo ter dado um "mau exemplo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!