Tamanho do texto

Todas as vítimas são jovens alemães com idades entre 20 e 25 anos. Foram seis mortos e 11 feridos. Grupo foi atropelado por motorista bêbado

Acidente Lutago arrow-options
Brigada de Incêndio de Lutago
Local do acidente

 Ao menos seis pessoas morreram, todas elas turistas alemãs , e 11 ficaram feridas em um grave acidente de trânsito ocorrido em Lutago (também conhecida como Luttach), no norte da Itália. O acidente aconteceu durante a madrugada deste doming (5), quando um carro atropelou um grupo de pessoas que estava na calçada, saindo de uma boate e esperando ao lado de um ônibus turístico.

Leia também: Lula vai usar sanção do juiz de garantias em ação contra Moro

Todas as vítimas são jovens alemães com idades entre 20 e 25 anos. Três dos feridos estão em estado grave, entre eles uma mulher que foi transferida com urgência, durante a noite, de helicóptero para Innsbruck, na Áustria.

Leia também: Bolsonaro diz que vai colocar jornalista no Ibama como "raça em extinção"

O motorista do veículo é um jovem de 28 anos originário de Kiens e cujos exames toxicológicos comprovaram consumo elevado de álcool. "O acidente é uma tragédia para o vale todo", disse o prefeito de Valle Aurina (Ahrntal), Helmut Klammer, da região de Alto Ádige.