Acidente deixou pelo menos 35 pessoas feridas em estado considerado crítico
Reprodução/Twitter
Acidente deixou pelo menos 35 pessoas feridas em estado considerado crítico

Um engavetamento envolvendo 63 carros na manhã neste domingo (22) deixou pelo 35 pessoas feridas em uma rodovia interestadual no estado da Virginia , nos Estados Unidos . Segundo informações da polícia local, o acidente ocorreu por volta das 8h no Condado de York, perto de Williamsburg.

De acordo com um comunicado assinado pela sargento Michelle Anaya, da Polícia do Estado de Virginia, o tráfego na via ficou bloqueado por horas nos dois sentidos. Ela ainda disse que alguns dos feridos transferidos para hospitais em estado considerado crítico.

As batidas ocorreram em um trecho da rodovia que é uma ponte que estava coberta de gelo e com neblina. Dezenas de veículos ficaram uns sob os outros e, em alguns casos, até empilhados.

Leia também: Motorista causa acidente ao dirigir na contramão na Régis Bittencourt

Segundo o relato de um motorista que ia para Williamsburg, ele e sua mulher estavam indo em carros separados para o local no momento em que o acidente ocorreu. Ele conseguiu frear a tempo, as logo depois recebeu uma ligação da mulher dele dizendo que ela não teve a mesma sorte.

“Foi muito assustador”, disse Alena Levy, que foi examinada em um hospital, mas não sofreu ferimentos graves.

A causa do acidente ainda não foi descoberta, mas uma investigação já está em andamento. Motoristas estão sendo orientados para evitar a área.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!