Incêndio em Las Vegas
Reprodução/Twitter
Segundo autoridades, causa do incêndio parece ser acidental

Um incêndio em um prédio de três andares na madruagada deste sábado (21) em Las Vegas , nos Estados Unidos , deixou seis pessoas e 13 feridas. O incidente, que está sendo considerado como o maior do tipo na história da cidade, parece ter sido causado acidentalmente, dizem autoridades. Ele começou a se alastrar por um fogão que foi aceso no primeiro andar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas das vítima saltaram do topo do prédio para escapar da fumaça quente e tóxica. Outras foram resgatadas quando estavam penduradas nas janelas. "A primeira coisa que pensamos: precisamos resgatar essas pessoas. Uma queda de 4,9 metros ou ainda mais altas do que isso pode ser fatal", disse o porta-voz do corpo de bombeiros de Las Vegas, Tim Szymanski, à imprensa local.

Leia também: Mistério nos EUA: alguém está colocando chapéus de caubói nos pombos; assista

Após as chamas serem controladas, a maioria das vítimas foi encontrada com rastros de cinzas no corpo, indicando que inalaram a fumaça tóxica. Uma das pessoas também foi internada em estado grave com pernas quebradas e possível fratura na coluna.

Segundo relatos de alguns moradores do prédio, algumas pessoas ligaram os fogões de seus apartamentos para se aquecerem, uma vez que falta aquecedores em algumas unidades.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários