Mulher planeja casamento com assassino em série que está em corredor de morte

Conhecido a nível internacional por sua conduta na prisão, Nikko chegou a cortar o próprio pênis na tentativa de alegar insanidade e ter pena reduzida

Dawn se apaixonou por Nikko e afirma que ele é sensível e inteligente.
Foto: Daily Mail / Reprodução
Dawn se apaixonou por Nikko e afirma que ele é sensível e inteligente.

Um assassino em série que atuou em Nebraska , nos Estados Unidos, em 2013 e foi condenado por matar quatro pessoas é o mais novo amor de Dawn Arguello, de 35 anos. O detento Nikko Jenkins está condenado e aguarda pela punição no corredor da morte.

Conhecido pela imprensa internacional por conta da sua conduta na prisão, Nikko chegou a cortar o próprio pênis na tentativa de alegar insanidade. Ele também mutilou a língua para se parecer com uma cobra e tatuou '666' na cabeça.

"Fiquei muito chateada por ele ter feito isso. Ele não precisa se automutilar assim", disse Dawn ao site Word-Herald. Ela comentou ainda que não aprova a maneira como o futuro marido é reportado pela imprensa.

Leia mais: Bomba da 2ª Guerra provoca evacuação recorde na Itália

"Se você acredita na mídia ele é o homem mais odiado em Nebraska, além de Charles Starkweather (um serial killer de 1950 que matou 11 pessoas). Ele não é o que a mídia o fez parecer. Ele é um enigma, tem sentimentos. Ele é muito sensível e inteligente".

O casal se conheceu quando trabalhavam em uma fundação sem fins lucrativos que luta pelos direitos dos presos no corredor da morte . Os advogados de Nikko alegaram que ele tem psicose e por isso deveria ter a pena reduzida.

A justiça, no entanto, decidiu que ele estava sadio quadno fez suas vítimas. Os assassinatos foram realizados 11 dias após Nikko ser liberado da detenção de 10 anos por roubo de carro.