Dawn se apaixonou por Nikko e afirma que ele é sensível e inteligente.
Daily Mail / Reprodução
Dawn se apaixonou por Nikko e afirma que ele é sensível e inteligente.

Um assassino em série que atuou em Nebraska , nos Estados Unidos, em 2013 e foi condenado por matar quatro pessoas é o mais novo amor de Dawn Arguello, de 35 anos. O detento Nikko Jenkins está condenado e aguarda pela punição no corredor da morte.

Conhecido pela imprensa internacional por conta da sua conduta na prisão, Nikko chegou a cortar o próprio pênis na tentativa de alegar insanidade. Ele também mutilou a língua para se parecer com uma cobra e tatuou '666' na cabeça.

"Fiquei muito chateada por ele ter feito isso. Ele não precisa se automutilar assim", disse Dawn ao site Word-Herald. Ela comentou ainda que não aprova a maneira como o futuro marido é reportado pela imprensa.

Leia mais: Bomba da 2ª Guerra provoca evacuação recorde na Itália

"Se você acredita na mídia ele é o homem mais odiado em Nebraska, além de Charles Starkweather (um serial killer de 1950 que matou 11 pessoas). Ele não é o que a mídia o fez parecer. Ele é um enigma, tem sentimentos. Ele é muito sensível e inteligente".

O casal se conheceu quando trabalhavam em uma fundação sem fins lucrativos que luta pelos direitos dos presos no corredor da morte . Os advogados de Nikko alegaram que ele tem psicose e por isso deveria ter a pena reduzida.

A justiça, no entanto, decidiu que ele estava sadio quadno fez suas vítimas. Os assassinatos foram realizados 11 dias após Nikko ser liberado da detenção de 10 anos por roubo de carro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!