Menino de cinco anos morre após troca de tiros em briga de família

Criança chegou a ser socorrida para hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu poucas horas depois do ocorrido. Ninguém foi preso até o momento

Tanarius TJ Moore foi socorrido, mas não resistiu
Foto: Família Moore
Tanarius TJ Moore foi socorrido, mas não resistiu

Um menino de cinco anos morreu após ser atingido por um tiro durante uma briga de família na cidade de Birmingham, no Alabama. Tanarius TJ Moore estava em um conjunto habitacional quando uma discussão entre parentes começou. Dois deles sacaram armas e trocaram tiros. Uma das balas atingiu o menino.

Tanarius chegou a ser socorrido para o Hospital Infantil de Alabama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois.O garoto faleceu apenas dois anos após o pai dele, Tanarius Moore Sr, ser assassinado a tiros.

Leia também: Briga por copo termina com homem morto a tiros em praia de Pernambuco

Segundo o canal norte-americano ABC News, a polícia deteve algumas pessoas que estavam presente no local para prestar depoimentos. O nome de nenhum suspeito foi divulgado até o momento.

"Eu perdi meu filho e agora perdi o filho dele. É muito difícil, inexplicável, ele era só uma criancinha", afirmou a avó do garoto , Sherie Moore, em entrevista ao jornal local AI.com.