Segundo informações, não houve mortes e os três feridos foram encaminhados para o hospital
Reprodução
Segundo informações, não houve mortes e os três feridos foram encaminhados para o hospital

Uma grande explosão em uma indústria química, localizada na cidade de Port Neches, no estado norte-americano do Texas, causou diversos prejuízos na região na madrugada desta quarta-feira (26).

Leia também: Ao lado da mãe, morador de periferia é agredido com skate por policial; assista

Segundo informações da NBC, vídeos de moradores da região mostraram o momento exato da explosão e a devastação causada por ela: diversas residências, além de uma escola e uma igreja, acabaram danificadas. Algumas, inclusive, localizadas a quilômetros de distância da fábrica, que fica em uma rodovia, quase na divisa com o estado da Louisiana.

Logo após a explosão, que gerou uma grande quantidade de fogo e fumaça, o departamento de Bombeiros de Nederland, cidade que fica próxima a Port Neches , emitiu um comunicado de evacuação dos arredores da fábrica até que o incêndio fosse controlado.

Ainda de acordo com a publicação, não houve fatalidades após a explosão e apenas três trabalhadores se feriram, todos sem gravidade, e tiveram que ser encaminhados para um hospital em Houston , capital do estado texano.

Leia também: PM sofre acidente de moto, tem pertences roubados e acaba morrendo no Rio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!