Segundo informações, animal recebeu ajuda após ficar encalhado em praia
Reprodução/Instagram
Segundo informações, animal recebeu ajuda após ficar encalhado em praia

Imagens de um resgate foram registradas em Cape Cod, no estado norte-americano de Massachusetts, e viralizaram nas redes sociais após serem publicadas por um perfil que trata de criaturas marinhas. Após encalhar nas águas rasas, um jovem tubarão branco contou com a ajuda de um grupo de pescadores para conseguir voltar para o oceano.

Leia também: Coincidência? Após Carlos deixar redes sociais, postagens de Bolsonaro diminuem

Nas imagens, do perfil 'Creatures os the Deep' (Criaturas das profundezas), o tubarão parece um animal de estimação. Tudo porque a solução adotada pelo grupo para garantir que ele sobrevivesse, e conseguisse nadar sozinho, foi colocar uma corda em seu tronco, que serviu como uma coleira e evitava que ele afundasse.

A legenda da publicação explica que a medida foi tomada após o grupo perceber que o tubarão não estava conseguindo nadar devido ao longo tempo que havia permanecido encalhado em águas rasas. Assim, o mantiveram na superfície até que ele conseguisse respirar e tivesse força suficiente para nadar sozinho.

"Esse jovem tubarão tem várias décadas de vida pela frente. Vamos torcer para que ela seja longa e proveitosa", finaliza o texto da postagem.

Leia também: PSL vai analisar cinco pedidos de expulsão de Eduardo Bolsonaro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!