CSe tornou comum no Texas as redes sociais dos estudantes da Universidade Estadual registrarem a cena de Tara Monroe, de 20 anos, chegando em seu carro de plástico.
Reprodução/MySA
CSe tornou comum no Texas as redes sociais dos estudantes da Universidade Estadual registrarem a cena de Tara Monroe, de 20 anos, chegando em seu carro de plástico.

A estudante de Engenharia Industrial, Tara Monroe, se tornou uma celebridade no campus San Marcos, da Universidade Estadual do Texas, nos Estados Unidos, por chegar na instituição de forma nada convencional. A estudante, de 20 anos, passou a se deslocar para faculdade em um jipe rosa de plástico, da Barbie , depois que sua habilitação foi caçada em uma blitz policial que realizou o teste do bafômetro. 

A única opção que restou a estudante foi ir de bicicleta para a faculdade, até o momento da ideia criativa de deslocamento. "Andar de bicicleta pela faculdade é horrível demais. Andar de jipe foi a melhor maneira de ter meus 15 minutos de fama. Basicamente, foi a melhor ideia que tive desde que entrei para a universidade", contou a estudante para o San Antonio Express-News. 

jeep da barbie
Reprodução/MySA

Cenas em que Tara Monroe, de 20 anos, é vista pilotando um carro de plástico rosa se tornaram comuns no Texas.

Leia mais: Surfista cai em cima de tubarão após saltar de prancha

O veículo foi batizado de " Charlene " roda a no máximo 8 quilômetros por hora e custou aproximadamente R$ 230. Com pouco mais de 1,60m de altura, Tara diz que consegue se encaixar no tamanho do jipe sem dificuldades.

A estudante já é famosa nas redes sociais dos estudantes da Universidade Estadual do Texas. Em diversos vídeos, ela é vista dirigindo seu jipe em miniatura cor de rosa . "A maioria das pessoas não acha as coisas que eu e meus amigos fazemos engraçadas, apenas imaturas. Mas eu não me importo com esse tipo de reação", explicou. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários