Sarena Hall, de 27 anos, está sendo acusada de permitir estupros consecutivos de filhas menores de 10 anos.
The Sun/Reprodução
Sarena Hall, de 27 anos, está sendo acusada de permitir estupros consecutivos de filhas menores de 10 anos.

A norte-americana Sarena Hall, de 27 anos, está sendo acusada de permitir que o idoso "amigo da família" Marion Stang, de 64 anos, estuprasse suas duas filhas por anos. As duas meninas ainda tem menos de 10 anos de idade. 

Os dois foram presos por agentes do FBI depois que o departamento local de serviços de proteção à criança recebeu uma ligação expressando 'preocupações' em relação às filhas de Sarena.

Leia mais: Crucificados no Chile: manifestantes são amarrados em antena de delegacia

Idoso estuprador
The Sun/Reprodução

Marion Stang, 64 anos, é acusado de estuprar crianças menores de 10 anos.

O caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos e o motivo ou quem fez a ligação não foram identificados pela polícia local. Assistentes sociais investigam a denúncia e comunicara às autoridades. 

A princípio, Marion Stang foi acusado de estuprar repetidas vezes das crianças. Já a mãe das crianças foi acusada duplamente por ter colocado as crianças em risco.

Leia também: Homem remove saco de maconha do nariz 18 anos após escondê-lo

Tanto Stang quanto Hall foram detidos pela polícia e levados para a prisão de Stark Country. Nenhum dos dois terá fiança e aguardam uma audiência preliminar que vai investigar com mais detalhes o caso. Nenhuma data foi definida para dar encaminhamento aos julgamentos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários