casal de estupradores
The Sun/Reprodução
Casal formado por professora e policial foi condenado por estupro. Primeiro indício foi imagem de ambos com uma criança nua, encontrada pela polícia.

O policial Dennis Perkins, de 44 anos, e a professora Cynthia Perkins, de 34 anos, foram detidos em Denham Spring, Louisiana, após fotos do casal ao lado de uma criança nua ser encontrada. 

O casal passou a ser investigado após uma denúncia do Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas  à polícia. Desde que o suposto abuso veio à tona, Dennis foi demitido do Gabinete do Xerife da Paróquia de Livingston (LPSO). 

Leia mais: Primeiro transplante de rosto em negro é realizado nos EUA; veja antes e depois

A professora também foi suspensa das aulas que lecionava no ensino médio estadual, segundo informações apuradas pela People. Momentos depois, a professora foi demitida do cargo que ocupava na Westside Junior High School. 

O distrito escolar informou que tomou a medida porque está comprometida com a segurança dos alunos e funcionários. 

Já o gabinete do xerife onde Dennis trabalhava informou que 'é triste quando você prende um dos seus'. "Esse tipo de comportamento não será tolerado por nenhum dos integrantes desta equipe', disse o comunicado emitido pelo gabinete. 

Acusações

O casal somou 60 acusações por produzir pornografia infantil com crianças menores de 13 anos. Eles também enfrentam duas acusações de estupro em primeiro grau. 

Leia também: Imigrante morta em caminhão mandou mensagem para mãe: "não consigo respirar"

O policial foi indiciado duas vezes por voyeurismo por vídeos e mais outras duas por obscenidade e obstrução de justiça. Dennis se jogou em um rio quando soube que seria preso. Ele foi detido, com uma fiança de U$ 1,7 milhão e a sua esposa teve fiança fixada no valor de U$ 500.000.  


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários