Ke Hu
Divulgação/Departamento de Polícia de Chicago
Ke Hu foi flagrado por câmeras de segurança enquanto passava as fezes em um carro estacionado

A polícia da cidade de Chicago, nos Estados Unidos, identificou e prendeu um homem que foi flagrado por uma câmera de segurança enquanto passava fezes em um carro estacionado. O caso, ocorrido em maio, ganhou repercussão após a divulgação do vídeo nas redes sociais.

Leia também: Cena de horror! Caminhão é encontrado com 39 pessoas mortas no Reino Unido

As imagens, divulgadas no último mês de junho, mostram o suspeito, identificado como Ke Hu, de 46 anos, se aproximando do veículo e passando as fezes, que estavam em uma sacola, em diversas partes da lataria, desde a maçaneta até as portas.

Segundo informações do jornal The Chicago Sun-Times, este foi apenas um dos episódios em que Hu esteve envolvido. A investigação da polícia apontou que ele também vandalizou lojas e outros veículos na região antes de ser filmado em uma das ações.

Hu, que mora no bairro em que o vídeo foi capturado, foi acusado de crime contra a propriedade privada, ao qual poderá responder em liberdade. Segundo os agentes, ele foi liberado após ser fichado e será monitorado até a próxima terça-feira (29), quando é esperado no tribunal da cidade para o julgamento do caso.

Leia também: Agressões, tortura e violência psicológica dão o tom na Fundação Casa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!