Homem suspeito de cometer esfaqueamentos foi imobilizado e está sendo interrogado pela polícia
Twitter / Captura de tela
Homem suspeito de cometer esfaqueamentos foi imobilizado e está sendo interrogado pela polícia

Pouco mais de uma semana após o ataque que deixou quatro policiais mortos na França, um centro comercial de Manchester , na Inglaterra, passou por momentos de pânico com mais um esfaqueamento em massa na manhã desta sexta-feira (11).

“Estamos respondendo a um incidente no Centro Comercial de Arndale, em Manchester. Oficiais presentes no local confirmam que muitas pessoas foram esfaqueadas ”, afirmou a polícia da região pelo Twitter.

Até o momento, a polícia confirmou que pelo menos cinco pessoas foram feridas. Não há informações sobre possíveis mortos ou motivação dos crimes, mas o local foi evacuado rapidamente pelos policiais presentes. 

Leia também: Tiroteio após carnaval caribenho deixa dez feridos em Manchester; veja vídeo

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que policiais imobilizam um homem suspeito dos esfaqueamentos . Comunicado afirmou que ele tem “por volta de 40 anos” e foi levado para interrogatório.

Em entrevistas a agências internacionais, clientes e comerciantes afirmaram que o pânico foi generalizado no local e que as lojas começaram a fechar as portas quando o público começou a gritar e correr. 

Leia também: Ataque com faca deixa pelo menos quatro policiais mortos em Paris

"Eu realmente não acho que é um caso de violência de gangues porque esse cara estava andando e tentando esfaquear pessoas aleatórias", afirmou uma das testemunhas em entrevista veiculada no The Independent.

Por meio do Twitter, o Primeiro-ministro Boris Johnson se considerou "chocado" pelo incidente. "Agradeço ao nosso excelente serviço de emergência que respondeu e está investigando o que aconteceu", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!