Pai estupro a própria filha e a engravidou pelo menos seis vezes durante 20 anos.
Getty Images/Reprodução
Pai estupro a própria filha e a engravidou pelo menos seis vezes durante 20 anos.

Um pai que engravidou a própria filha pelo menos seis vezes foi condenado por 36 estupros ao longo de 20 anos. O homem, que segundo o jornal Mirror não pode ser identificado por questões judiciais para proteger a vítima, também foi condenado por assédio sexual. O caso aconteceu em Crown Court, no Reino Unido.

A mulher disse que o pai queria 'ensiná-la' a fazer sexo para que ela soubesse o que fazer com futuros namorados. Ele abusava dela entrando no quarto da jovem enquanto ela dormia, segundo os jurados do caso. 

Leia mais: Bombeiro é atacado por tubarão após pisar na cabeça do animal

Ao tribunal, a mulher informou que ficou grávida do seu primeiro filho aos 14 anos e relatou os abusos sexuais à polícia em 2018, quando o pai a estuprou . Ela também sofreu dois abortos e teve uma rescisão. 

O juiz Paul Thomas disse ao estuprador que em 40 anos de profissão, esse teria sido um dos piores casos com os quais ele teve de lidar, afirmou o jornal Mirror.

Os promotores de justiça disseram durante o julgamento que o homem usava 'elementos de bruxaria e ocultismo' para manipular suas vítimas, incluindo a criação de um falso místico, que dizia às mulheres para praticar atos sexuais com ele. 

Leia mais: Pais optam por 'rezar' em vez de levar filho ao médico e criança de 7 anos morre

O estuprador disse ter feito sexo com a própria filha quando ela tinha 14 anos, mas alegou que ele era chantageado para continuar o relacionamento sexual. 

À polícia, a vítima informou que o pai dizia: 'Somos almas gêmeas. Estamos juntos por tantas vidas e nós devemos estar juntos'. 

Ela disse que era forçada a fazer sexo com ele. 'Eu sabia que isso estava errado. Pensei que nunca mais aconteceria novamente, mas me enganei. Isso acontecia pelo menos duas a três vezes por semana. Fosse na minha cama, no carro  ou na praia ele faria sexo comigo'. 

Leia também: Prefeito é arrastado por carro por não cumprir promessas; veja vídeo

A polícia também ouviu a mulher dizer que havia sido abusada entre 20 e 30 vezes no carro do pai. 'Se saíssemos no carro, à noite, apenas ele e eu, ele encontrava um lugar isolado e me obrigava a fazer sexo na parte de trás do carro'. 

Questionado se sua esposa sabia o que estava acontecendo, ele diz que não sabia e que ela costumava beber e ir dormir cedo. 'Ela sempre estava me dizendo que eu precisava conhecer meu lugar. Caso contrário, haveria problemas. Eu tinha pavor do que ela poderia fazer comigo', disse o estuprador em juízo. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!