Tamanho do texto

Segundo um dos homens que realizou o resgate, a cobra pesava entre 15kg e 20kg e deu muito trabalho para ser colocada em um recipiente de transporte

Cobra-rei arrow-options
Reprodução/Youtube
Imagens mostram momento em que trio batalha para colocar animal em local seguro

Uma família do vilarejo de Niladrinagar, na Índia, viveu momentos de tensão com um convidado bastante inusitado: uma cobra de 5m foi encontrada dentro da privada da residência, e deu bastante trabalho para ser resgatada.

Leia também: Ioga, disciplina e celibato: conheça o monge indiano que diz ter 123 anos

Segundo informações do jornal India News, o animal, uma cobra -rei, estava no vaso sanitário da casa de Sushant Patra. Foi um dos filhos dela que percebeu a visita indesejada enquanto tomava banho.

Quando ele informou os pais, eles entraram em pânico e apenas saíram de casa. Porém, receberam a ajuda de um caçador, Sibu Lenka, que estava na região. Ao lado de dois 'locais', ele realizou o resgate, mas contou ao jornal que não foi nada fácil.

"Mesmo com a ajuda, tivemos várias dificuldades. A cobra pesava entre 15kg e 20kg. Já capturei diversos animais ao longo da minha vida, mas nunca tinha encontrado um animal tão grande quanto aquele", afirmou Lenka.

Leia também: Gari cai dentro de caminhão de lixo e tem pernas arrancadas por compactador