
O corpo de um padeiro de 59 anos foi encontrado oito anos depois de le ter morrido no apartamento onde morava. O caso aconteceu em Senden
, na Alemanha
, após bombeiros iniciarem uma operação de evacuação por um incêndio que atingiu o último andar do prédio.
Ao arrombarem a porta para entrar no apartamento, os bombeiros encontraram o cadáver de Heinz H. ao lado do corpo do cachorro, que provavelmente morreu de fome. Moradores chegaram a reparar que a caixa de correspondências do padeiro estava sempre cheia e uma vizinha relatou que sentia um cheiro estranho saindo pela porta. Como o pagamento do aluguel, feito em débito automático, era quitado todo mês, ela não foi ouvida.
Leia também: Homem descobre corpo de bebê guardado há décadas no freezer da mãe
O carro de Heinz ficou estacionado em frente ao prédio desde 2011, ano em que ele foi visto pela última vez.
Em entrevista à imprensa local, uma vizinha de Heinz disse que ele tinha perdido contato com a família e havia parado de trabalhar por conta de uma alergia.