Animal chegou a danificar uma viatura da polícia antes de ser abatido
Reprodução/Facebook
Animal chegou a danificar uma viatura da polícia antes de ser abatido

Uma zebra foi morta a tiros após escapar de um circo e fugir por uma rodovia na Alemanha na última terça-feira (1°). Segundo a polícia, a zebra corria na direção contrária dos veículos e interrompeu o tráfego na estrada temporariamente, causou a batida entre dois carros e danificou alguns deles, incluindo uma viatura. Um policial também ficou ferido durante a tentativa de capturar o animal.

Leia também: Cenas lamentáveis: vereador dá soco em colega e paralisa sessão em Câmara do Rio

Os policiais alegam que a zebra foi abatida após os esforços para capturá-la com a ajuda de uma equipe de resgate e um domador do circo não terem êxito. A polícia fez publicação sobre a fuga do animal no Twitter e recebeu críticas e questionamentos sobre o fato dela ter sido abatida.

"Não poderiam ter parado o animal com uma arma de choque?" perguntou uma internauta. "Alguém poderia ter usado um dardo com tranquilizante, não?", escreveu outra. "Inacreditável. Era um animal indefeso. E eles ainda se denominam como equipe de resgate de animais", reclamou um homem.

Leia também: Vigilante é preso por matar jovem que saiu para comprar fraldas para a filha

No mesmo dia, outra zebra também fugiu do mesmo circo, que estava localizado próximo a cidade de Tessin, mas foi capturada logo depois. A polícia ainda vai investigar as circustâncias da fuga dos animais e da morte de um deles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!