Rapaz morre eletrocutado ao dormir com o celular na mão

Acidente aconteceu na última sexta-feira (27), na Tailândia. A tia do garoto encontrou o corpo do sobrinho na manhã seguinte à morte do rapaz
Foto: Pixabay
Caso aconteceu na Tailândia na última sexta-feira (27).

Um jovem de 25 anos morreu eletrocutado enquanto dormia ao lado do celular que estava ligado na tomada. O caso ocorreu na última sexta-feira (27), na Tailândia. Dias atrás, no Cazaquistão, uma adolescente de 14 anos também morreu enquanto dormia junto ao aparelho.

Leia também: Menina morre após celular ligado no carregador explodir debaixo do travesseiro

Sastra Mo-in, de 25 anos, estava jogando online e acabou adormecendo, segundo o jornal Daily Mail. A tia dele encontrou o corpo na manhã seguinte e contou que ele estava roxo e sua mão queimada. Ao desligar o disjuntor, ela chamou a polícia e registou o caso.

“Meu sobrinho sempre passava muito tempo na cama usando seus aparelhos e jogos eletrônicos com uma régua de tomada por perto. Houve tantas noites que o vi adormecer enquanto seus aparelhos ainda estavam conectados”, afirmou a mulher.

Link deste artigo: https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2019-10-02/na-tailandia-rapaz-morre-eletrocutado-ao-dormir-com-o-celular-na-mao.html