Jovem foi atingido por diversos golpes de faca e não resistiu aos ferimentos
Reprodução/Charlotte County Sheriff's Office
Jovem foi atingido por diversos golpes de faca e não resistiu aos ferimentos

Khyler Edman se tornou um herói. Com apenas 15 anos, o jovem morreu ao tentar proteger a irmã de cinco anos de um assaltante que invadiu a casa onde a família vive no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Ele foi atingido por vários golpes de faca e não resisitu. O ladrão, identificado como Ryan Clayton Cole, de 27 anos, foi preso.

Leia também: Pai mata filho com água fervente durante ritual de exorcismo contra demônios

A polícia disse que recebeu diversos telefonemas denunciando um homem suspeito nas ruas, que pareceia ter sido esfaqueado. Ao ser preso, Cole tinha vários cortes nas mãos. A polícia acredita que ele e Khyler se envolveram em um briga violenta dentro da casa e o jovem não resistiu aos ferimentos. Cole é um velho conhecido da polícia. Ele foi preso 20 vezes desde 2011 e estava em liberdade condicional.

A irmã de Khyler não sofreu nenhum ferimento. Internautas criaram uma vaquinha virtual para arcar com o funeral e ajudar a família de Khyler a encontrar um novo lar. O assaltante foi preso acusado de roubo, mas deve responder também por invasão de propriedade e pela morte do adolescente.

Leia também: PM preso por torturar jovem tentou sua guarda com falsa ocorrência

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!