Promotores do caso afirmam que irmãos foram mortos quando adolescente tinha apenas 13 anos.
Pixabay / Divulgação
Promotores do caso afirmam que irmãos foram mortos quando adolescente tinha apenas 13 anos.

O adolescente Nickalas James Kedrowitz morador do estado de Indiana , nos Estados Unidos , está sendo acusado de assassinar seus dois irmãos menores por sufocamento . Às autoridades, ele disse que fez isso para libertar as crianças "de Satanás e do inferno".

Os promotores do caso afirmam que Desiree McCartney e Nathaniel Ritz, ambos meio irmãos de Nickalas, foram mortos quando ele tinha apenas 13 anos, em 2017. Em casos de crimes mais graves, o estado de Indiana permite que jovens a partir de 12 anos sejam julgados como adultos na corte. 

Leia mais: Drone faz com que drogas e celular 'caiam do céu' em presídio

De acordo com informações do New York Post (NYP), Desiree teria sido supostamente a primeira vítima do adolescente. Stephen Ritz, que estava noivo da mãe de Desiree na época, disse a Nickalas para checar as crianças. Nesse momento, Nickalas teria dito a Ritz que a menina havia parado de respirar.

Christina McCartney, mãe da criança, estava chegando em casa. A menina foi levada às pressas para o hospital, onde foi delcarada como morta cinco dias após o socorro. A autópsia que investigava a causa da morte de Desiree foi inconclusiva.

Leia também: Pai e mãe abandonam filha adotiva de 6 anos e a acusam de tentar matá-los

Em 20 de julho de 2017, McCartney havia pedido a Nickalas para levar Nathaniel, com então 11 meses de vida, para a cama. Momentos depois, o adolescente informou que a criança não estava se mexendo. Na manhã seguinte o laudo médico apontou que a criança havia morrido. E, mais uma vez, a autópsia foi inconclusiva sobre a causa da morte. 

Documentos judiciais obtidos pelo New York Post também informaram que Nickalas foi acusado de mutilar um gato a ponto de quase matá-lo cerca de um mês após a morte de Nthaniel na casa dos tio.

Avaliações psicológicas sobre o adolescente, em 2017, apontaram que a intenção de Nickalas era 'libertar os irmãos de Satanás e do inferno'. Em nenhum momento, no entanto, o jovem afirmou que teria causado a morte dos irmãos, segundo os documentos obtidos pelo NYP. 

Em janeiro de 2018, os relatórios de autópsia foram alterados. Hoje constam nos documentos que as causas das duas mortes foram asfixia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!