Tamanho do texto

Suspeitos de cometer crime com rifle AK ainda são procurados pela polícia. Tiroteio foi registrado no pátio de um conjunto habitacional em Washington

Carros com sirenes ligadas em rua arrow-options
Chris Collison / Twitter
Carros da polícia e bombeiros foram acionados para socorrer vítimas de tiroteio nos EUA

Pelo menos uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas após um tiroteio no estado de Washington, nos Estados Unidos, na noite da quinta-feira (19).

Segundo o jornal norte-americano Washington Post, o tiroteio foi realizado por volta das 22h no pátio de um conjunto habitacional, deixando um homem morto e outras cinco vítimas, quatro homens e uma mulher, feridas. 

Todas foram encaminhadas para o hospital e o estado de saúde delas varia entre crítico e estável. A polícia ainda busca dois homens suspeitos de realizar o crime. Segundo pronunciamento, eles estão em um veículo claro e portam um rifle no modelo AK. 

Leia também: Tiroteio no Texas: 5 mortos e 21 feridos são confirmados oficialmente

"Já passou da hora de parar a epidemia da violência armada neste país e eu não vou ficar inerte enquanto os moradores de Columbia Heights passam novamente por essa experiência horrível de violência”, afirmou a democrata e membro do conselho de Washington, Brianne Nadeau. 

A polícia ainda não conseguiu definir a motivação por trás do ataque . Câmeras de segurança da região são analisadas para ajudar os policiais, que continuam a buscar os responsáveis pelo crime.