Carros da polícia e bombeiros foram acionados para socorrer vítimas de tiroteio nos EUA
Chris Collison / Twitter
Carros da polícia e bombeiros foram acionados para socorrer vítimas de tiroteio nos EUA

Pelo menos uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas após um tiroteio no estado de Washington, nos Estados Unidos, na noite da quinta-feira (19).

Segundo o jornal norte-americano Washington Post, o tiroteio foi realizado por volta das 22h no pátio de um conjunto habitacional, deixando um homem morto e outras cinco vítimas, quatro homens e uma mulher, feridas. 

Todas foram encaminhadas para o hospital e o estado de saúde delas varia entre crítico e estável. A polícia ainda busca dois homens suspeitos de realizar o crime. Segundo pronunciamento, eles estão em um veículo claro e portam um rifle no modelo AK. 

Leia também: Tiroteio no Texas: 5 mortos e 21 feridos são confirmados oficialmente

"Já passou da hora de parar a epidemia da violência armada neste país e eu não vou ficar inerte enquanto os moradores de Columbia Heights passam novamente por essa experiência horrível de violência”, afirmou a democrata e membro do conselho de Washington, Brianne Nadeau. 

A polícia ainda não conseguiu definir a motivação por trás do ataque . Câmeras de segurança da região são analisadas para ajudar os policiais, que continuam a buscar os responsáveis pelo crime.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!