Tamanho do texto

Nas imagens, gravadas por uma motorista que vinha logo atrás do veículo atingido, é possível ver o momento dos impactos; caso aconteceu na Rússia

Raio arrow-options
Reprodução/Twitter
Nas imagens, é possível ver o exato momento em que os raios atingem o veículo

Imagens impressionantes do momento em que um carro é atingido por dois raios em uma via de Novosibirsk, na Rússia, foram divulgadas nas redes sociais no último final de semana e ganharam imensa repercussão.

Leia também: “Peixe-dinossauro” é pescado a 800 metros de profundidade e vira comida

No vídeo, é possível ver o exato momento em que o veículo dirigido por Anna Nakaznykh, de 40 anos, é acertado por dois raios em questão de poucos segundos. Ambos atingem praticamente o mesmo local, na parte traseira do carro, e acabam destruindo boa parte do vidro.

"Fiquei cega por alguns instantes e quase perdi o controle do carro. A chuva era muito forte e o clarão dos impactos foi absurdo. Tudo aconteceu muito rápido", revelou Galina Ershova, de 41 anos, em entrevista ao jornal The Siberian Times. Ela foi a responsável por gravar o assustador vídeo.

Após ser atingido, o veículo de Nakaznykh perdeu a força e ficou parado na via, mas nem ela e nem o passageiro que estava ao seu lado sofreram qualquer tipo de ferimento.

Em postagem nas redes sociais, a própria Anna revelou que não teve nenhum arranhão e que apenas se assustou com o incidente. Além disso, disse que ninguém parou para ajudá-la a retirar o carro do local.

Raios arrow-options
Reprodução
Vidro traseiro do carro ficou completamente destruído após os impactos

"Tudo ficou bem conosco. Vi que muitas pessoas presenciaram o incidente, mas ninguém quis nos ajudar naquele momento. Todos acabaram indo embora. Então, nós tivemos que ligar para o seguro, para que eles enviassem um guincho e nós pudessemos sair dali", afirmou Anna.

Leia também: Mulher acha cobra jararaca dentro de saco de alface

No relato, ela postou algumas imagens do carro após os impactos. Em uma delas, é possível ver que o vidro traseiro ficou bastante avariado pela força dos raios , que aconteceram quase sem intervalo e atingiram praticamente um mesmo ponto do veículo.