Homem de 40 anos aproveitou 1° dia de aula na província para realizar o ataque
Reprodução/Google Maps
Homem de 40 anos aproveitou 1° dia de aula na província para realizar o ataque

Oito crianças morreram após um homem realizar um ataque com faca na porta de uma escola na província de Hubei, na China. O incidente aconteceu nesta segunda-feira (2), primeiro dia de aulas após as férias de verão no país.

Segundo informações da CNN, o ataque aconteceu na Escola Elementar Chaoyangpo, na cidade de Henshi. Um homem, de 40 anos, esfaqueou os estudantes na porta do estabelecimento de ensino por volta das 08h da manhã (horário da China ), quando uma grande quantidade de jovens chegava para as aulas.

Além das oito crianças mortas, outras duas também foram esfaqueadas . Entretanto, não há maiores detalhes sobre o estado de saúde dos sobreviventes. O autor do crime foi preso e permanece em custódia da polícia local.

Outros episódios

Esta não é a primeira vez que um episódio de esfaqueamento em escolas choca a China . Em outubro de 2018, ao menos 14 crianças morreram após uma mulher invadir um jardim de infância em Chongqing. Já em abril do ano passado, nove jovens foram mortos por um homem na província de Shaanxi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!