Dupla invade estação de metrô na França e ataca passageiros com faca e espeto

Atentado na cidade de Villeurbane deixou um morto e nove feridos; um dos responsáveis foi cercado por pedestres e o outro continua foragido
Foto: Getty Images
O atentado a faca na estação de metrô da cidade de Villeurbane deixou um morto e oito feridos

Neste sábado (31) a França registrou mais um atentado. Desta vez o episódio ocorreu numa estação de metrô da cidade de Villeurbane. De acordo com a mídia local, dois homens, um portando uma faca e o outro portando um espeto de cozinha, atacaram transeuntes.

Leia também: Atentado com carro-bomba deixa 95 feridos no Afeganistão

Nove pessoas ficaram feridas e uma faleceu. A vítima fatal era um jovem de 19 anos que não teve sua identidade revelada. Três dos feridos no atentado estão em condição crítica. O ataque ocorreu as 16h30 no horário local (11h30 no horário de Brasília).

Um dos responsáveis pelo ataque a faca foi cercado quando saía do elevador da estação por um grupo de pessoas que passavam pelo local. O momento da abordagem foi filmada e circula em diversos perfis na internet. Assista abaixo:

Leia também: Trump recebe Eduardo Bolsonaro e Ernesto Araújo na Casa Branca

A polícia francesa ainda procura o segundo suspeito de cometer o ataque. Os motivos do atentado ainda são desconhecidos.

Link deste artigo: https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2019-08-31/dupla-invade-estacao-de-metro-na-franca-e-ataca-passageiros-com-faca-e-espeto.html