Um convidado inusitado chamou a atenção durante um debate no Parlamento da Nova Zelândia , nessa quarta-feira (21). Enquanto liderava a discussão, o presidente da Câmara, Trevor Mallard, resolveu embalar e dar mamadeira ao bebê de um dos integrantes do Parlamento , Tāmati Coffey, que acabava de voltar de licença-paternidade.
Leia também: Brexit: Reino Unido deixará de participar de reuniões da UE em setembro
O momento foi compartilhado pelo próprio Mallard no Twitter e a imagem do bebê viralizou nas redes sociais. “Normalmente, a cadeira do Líder é usada apenas por quem está presidindo, mas, hoje, um convidado VIP ocupou a cadeira comigo”, escreveu o parlamentar.
Normally the Speaker’s chair is only used by Presiding Officers but today a VIP took the chair with me. Congratulations @tamaticoffey and Tim on the newest member of your family. pic.twitter.com/47ViKHsKkA
— Trevor Mallard (@SpeakerTrevor) 21 de agosto de 2019
Mallard ainda aproveitou a postagem para parabenizar Coffey e seu marido, Tim Smith, pelo novo membro da família, Tūtānekai Smith-Coffey, que nasceu mês passado por meio de uma barriga de aluguel.
Leia também: Chefe executiva de Hong Kong rejeita demandas de manifestantes
Outro integrante do Parlamento, Gareth Hughes, também publicou uma foto do bebê sendo segurado pelo próprio Coffey. “Adorável ter uma bebê na Casa, e que bebê lindo”, escreveu. Ao site Newshub, o recém-pai esclareceu que se sentiu “realmente apoiado pelos colegas de toda a Câmara”.
Lovely to have a baby in the House, and what a beautiful one @tamaticoffey pic.twitter.com/EP6iP9eQES
— Gareth Hughes (@GarethMP) 21 de agosto de 2019