Homem estava dormindo sob os trilhos antes do acidente
Reprodução
Homem estava dormindo sob os trilhos antes do acidente

Um homem morreu após ser eletrocutado nos trilhos de trem da estação de Winbledon, em Londres, nessa terça-feira (13). De acordo com o jornal inglês The Sun , a vítima estava dormindo sob os trilhos pouco antes do acidente. 

Leia também: Bêbada e 'apagada', comissária é presa em cadeira durante voo nos EUA; assista

Fotos mostram o homem cochilando com as mãos na barriga e um lenço cobrindo o rosto. De acordo com um passageiro que passava pela estação, guardas começaram a gritar pedindo que ele acordasse. Ele chegou a levantar, mas acabou tropeçando, caiu nos trilhos novamente e foi eletrocutado

"Eu estava esperando por um trem para chegar à Plataforma 9 por volta das 15h55, quando vi um grupo de pessoas olhando para um lado da estação. Então eu virei minha cabeça para olhar e vi esse jovem dormindo nos trilhos", relatou a testemunha, que afirma ainda que o homem estava claramente bêbado. "Você poderia dizer que ele não sabia onde estava". 

Você viu?

"Ele deu dois passos para a esquerda, um para a direita, enquanto tentava se mover. Nós fomos evacuados imediatamente. Mas eu não consegui tirar a foto dele morrendo da minha mente", completou. 

Ainda de acordo com a testemunha, a vítima aparentava ter cerca de 20 anos e estava bem vestido. "Não parecia desabrigado para mim, nem nada parecido". 

A Polícia Britânica informou que paramédicos foram acionados, mas o homem não resistiu. Um porta-voz também acrescenta que a polícia agora trabalha para descobrir a identidade da vítima e informar os familiares. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!