Jovem universitária morre após tomar doses letais de cafeína

Sophia Benning, 24, sofria de depressão e comprou o estimulante na internet após postar mensagens dizendo que iria se matar. Médico disse que nunca viu um caso semelhante ao da jovem

Foto: Reprodução/Facebook
Sophia Benning, 24, morreu após tomar dose letal de cafeína.

Uma jovem universitária de 24 anos se matou com uma dose letal de cafeína . Ela foi encontrada morta em sua acomodação, na Universidade de Salford, na Inglaterra, no dia 19 de março do ano passado. As informações são do Daily Mail.

Leia também: Homem procurado pela polícia não gosta de foto divulgada e sugere outra

Sophia Bennin g sofria de depressão e comprou um estimulante na internet após postar diversas mensagens na internet dizendo que queria se matar. De acordo com as investigações, ela tomou três grandes doses de cafeína com o intuito de se matar .

“Eu estou cansada de colocar um sorriso falso no rosto enquanto estou emocionalmente morrendo”, escreveu a jovem em uma carta.

O estimulante comprado por Sophia não tinha indicação sobre a dose recomendada e nem sobre os problemas causados por uso excessivo.

Leia também: Vídeo: por ciúmes, mulher agride o namorado com notebook em avião nos EUA

“Isso afeta o sistema nervoso central, pode causar irritabilidade, psicose e afetar o coração, causando taquicardia”, disse o médico Usha Chandran, que disse que nunca ter visto um caso semelhante.