Tamanho do texto

Acidente aconteceu no aeroporto de Perpignan-Rivesaltes, no sudoeste da França. O piloto conseguiu se ejetar antes da queda e não sofreu ferimentos

Avião de acrobacia cai na França arrow-options
Reprodução/Twitter
Um avião da Patrulha Acrobática da França caiu durante uma manobra perigosa.

Um avião da Patrulha Acrobática Francesa caiu após não conseguir completar uma manobra perigosa. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (25), no aeroporto de Perpignan-Rivesaltes, localizado no sudoeste da França. 

Leia também: Vídeo: por ciúmes, mulher agride o namorado com notebook em avião nos EUA

O piloto do avião , que não foi identificado, conseguiu se ejetar antes da queda e aterrisar em segurança utilizando os paraquedas. Ele foi atendido pelos socorristas e passa bem. Após a queda, os bombeiros controlaram um princípio de incêndio ao redor da aeronave. 

Após não conseguir completar uma manobra perigosa , o avião perdeu o controle e acabou caindo na D117, estrada que fica ao lado das pistas do aeroporto. Confira imagens do acidente: 


A Patrulha Acrobática Francesa é uma esquadrilha da Força Aérea da França destinada a apresentações e demonstrações. Apesar do acidente com uma de suas aeronaves, ela deverá participar de um encontro aéreo em Saint-Cyprien, no Sul da França.