Tamanho do texto

Criança que não teve idade revelada fraturou uma mão na “aventura” dentro do aeroporto de Atlanta, nos Estados Unidos. Câmeras de segurança registraram momento em que ele entrou na esteira de aeroporto

Menino entrou em esteira de aeroporto arrow-options
Aeroporto de Atlanta / Reprodução
Menino ficou preso em esteira de aeroporto após descuido da mãe

Um menino de idade não revelada foi hospitalizado após entrar na esteira de malas do aeroporto de Atlanta , nos Estados Unidos, enquanto a mãe imprimia bilhetes de viagem. Imagens da câmera de segurança do local registraram toda a “viagem” do menino.

A mãe da criança afirmou que só desviou a atenção dele por um segundo e se deparou com o menino em área proibida do aeroporto. “Eu queria pular na pista para pegar ele, mas não deixaram. Eu estava surtando pensando 'meu Deus, tomara que ele esteja bem, eu espero que ele esteja curtindo a viagem'", afirmou Edith Vega em entrevista ao canal norte-americano WBS TV.

Leia também: Menina de 9 anos é atacada por bisão em parque nos Estados Unidos; assista

As imagens de câmeras de segurança foram divulgadas pelo aeroporto . Nelas, é possível observar o menino correndo até a esteira, subindo e desaparecendo junto às malas. Funcionários logo se aproximam e tentam procurar o menino, sem sucesso.

Poucos minutos depois, outra filmagem mostra a criança em outro setor do aeroporto, ainda na esteira, escalando as malas para tentar não passar por uma cortina. O menino fraturou a mão direita e foi encaminhado ao hospital. Como o momento no qual ele foi resgatado não foi registrado, a polícia vai investigar o que aconteceu.