Garoto usou capaecete para defender mãe de agressão
Reprodução
Garoto usou capaecete para defender mãe de agressão


Um adolescente de 13 anos bateu na cabeça do pai com um capacete para impedir que a mãe fosse agredida, em Cuiabá, no Mato Grosso, na madrugada desta quarta-feira (3). De acordo com o boletim de ocorrência, James Luiz de Araujo, de 43 anos, foi atingido pelo filho depois de entrar na casa e arrombar a porta do quarto da mãe com uma faca na mão. 

Leia também: Câmeras de segurança flagram momento em que homem agride mulher com capacete

Ao chegar na residência da mulher, os policiais encontraram o suspeito sentado nos fundos da casa com sinais de embriaguez e com o lábio e a testa inchados. No local, familiares da vítima entregaram aos agentes uma faca "tipo de açougueiro" que teria sido utilizada pelo suspeito, na ocasião. Quando os agentes chegaram ao imóvel, a vítima já tinha ido à base da Polícia Militar do bairro Santa Isabel. O capacete também foi apreendido.

James foi encaminhado junto com a vítima e a faca à Central de Flagrantes de Cuiabá. A mulher já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro. O caso foi registrado como desobediência à decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito, ameaça e dano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!