O bimotor BE-350 King Air, da Beechcraft, foi destruído pelas chamas do acidente, segundo Darci Neuzil, vice-diretora do Aeroporto de Addison, localizado a cerca de 17 quilômetros ao norte do centro de Dallas.
Leia também: Trump se encontra com príncipe saudita acusado de orquestrar morte de jornalista
Ela disse que o avião estava indo para a Flórida quando decolou por volta das 9h. Ninguém em solo foi ferido, acrescentou Neuzil.
A aeronave havia acabado de decolar da pista na extremidade sul do aeroporto quando virou para a esquerda, abaixou a asa esquerda e bateu no hangar , informou o jornal Dallas Morning News, mencionando o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Addison, Edward Martelle.
Não havia sobreviventes entre as 10 pessoas que estavam a bordo do avião, disse Neuzil. Suas identidades estão mantidas sob sigilo enquanto as autoridades trabalhavam para notificar seus familiares.
"É um dia muito triste para o condado de Dallas", disse um juiz local, Clay Jenkins, ao Dallas Morning News. "Minhas orações estão com as famílias que estamos notificando sobre esta tragédia."
Não houve declarações oficiais sobre a causa do acidente . A emissora CBS News, citando fontes anônimas, informou que o avião perdeu um motor na decolagem.
Uma filmagem logo após o acidente mostrou chamas e fumaça densa e escura saindo do hangar, que, segundo a mídia local, estava desocupado. Imagens publicadas online também mostraram um grande corte na lateral do prédio.
Leia também: Irã teria ultrapassado limite de urânio enriquecido, informa agência de notícias