Tamanho do texto

Uma das mulheres mortas pela dupla de criminosos tinha 38 anos e era mãe de duas crianças; ela estava desaparecida, em Londres, desde maio de 2018

IstoÉ

Mulheres corpos congelador
Reprodução/Facebook
Uma das vítimas da dupla foi Mary Jane Mustafa, mãe de duas crianças, que estava desaparecida desde o ano passado

Dois homens, de 34 e 50 anos, respectivamente, foram presos pela Scotland Yard. A dupla, que não teve a identidade revelada, é acusada de assassinar e esconder os corpos de duas mulheres encontradas em um congelador na região leste de Londres. As informações são do jornal britânico Metro .

Leia também: Duas mulheres são vítimas de feminicídio em São Paulo neste fim de semana

Policiais foram chamados em um apartamento na região leste de Londres na última sexta-feira (26), após vizinhos se preocuparem com a ausência de uma moradora. A investigação sobre o assassinato foi divulgada após os corpos de duas mulheres serem encontrados em um congelador .

A cena do crime foi fechada por policiais que estiveram no local na segunda-feira (29). Sacos com evidências foram pegos e levados para perícia. Policiais ainda analisaram câmeras de segurança do local. Uma das mulheres mortas seria Jane Mustafa, de 38 anos, mãe de duas crianças, e que estava desparecida desde maio do ano passado.

Leia também: Brasil tem onda de feminicídios no início do ano, com mais de 100 casos em 1 mês