Fogo causou a morte de pelo menos 20 pessoas e feriu outras oito em Lima, capital do Peru
Reprodução/Twitter
Fogo causou a morte de pelo menos 20 pessoas e feriu outras oito em Lima, capital do Peru

Um incêndio em um ônibus causou a morte de ao menos 20 pessoas e feriu outras oito na noite deste domingo na cidade de Lima, capital do Peru. Segundo informações da imprensa local, o fogo teria começado na parte traseira do veículo, local onde fica localizado o motor do coletivo.

O incidente teria acontecido por volta das 21h30 (horário de Brasília) em um veículo da empresa Sajy Bus que faria viagem até a cidade de Chiclayo, no norte do Peru . O fogo começou de forma repentina, quando o coletivo ainda estava dentro da estação rodoviária.

Leia também: Palestina condena anúncio de Bolsonaro e convoca embaixador para "consultas"

Rapidamente, as chamas tomaram conta de todo o veículo, fazendo com que o número de vítimas fosse ainda maior. Segundo relato de testemunhas, quem estava na parte da frente conseguiu escapar, assim como o motorista, que não foi localizado pela polícia. Quem estava no segundo andar não teve chance de sair, nem mesmo pelas janelas.

Ao todo, oito carros de bombeiros foram enviados ao local para controlar as chamas. Os feridos foram transferidos para a clínica Cayetano Heredia, que fica próxima ao local, no distrito de San Martín de Porres. Agora, as autoridades do Peru devem dar início às investigações do caso para confirmar as causas do incêndio .

Leia também: Número de mortos por ciclone já passa de 700 e chega a 493 só em Moçambique

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!