O corpo de uma mulher decapitada foi encontrado no banheiro de um trem na Índia nessa quarta-feira (20). Segundo informações do portal britânico Daily Mail , as buscas pelo corpo foram iniciadas quando uma cabeça foi localizada nos trilhos ferroviários da região de Delanga, a 32 quilômetros da estação Puri.
Leia também: Bêbado urina em morador de rua que dormia na calçada e é condenado à prisão
Gagan Das, detetive da Polícia Ferroviária Governamental do país, explicou que o corpo foi encontrado por passageiros minutos antes de sair da estação. “Nós recebemos uma ligação logo pela manhã. O trem estava vazio e a mulher decapitada foi encontrada no banheiro da composição”, detalhou o caso.
As autoridades ainda não identificaram a mulher, mas acreditam que ela tinha aproximadamente 40 anos de idade. Além disso, uma investigação foi aberta para tentar descobrir o que aconteceu com a vítima e, segundo avaliação da ciência forense, o corpo da mulher apresenta evidências de que ela foi estuprada antes de ter a cabeça arrancada.
Outro caso de estupro na Índia
Em outro caso de extrema violência no país, uma adolescente de 17 anos foi internada em estado grave após ser estuprada, ter querosene jogado em seu corpo e ser incendiada no distrito de Pakur, no estado de Jharkhand. De acordo com a BBC News , este é o segundo caso de estupro registrado nos últimos dias na região.
A jovem estuprada teve 95% de seu corpo queimado, e um suspeito pelo crime foi detido, segundo explicou um policial local. “O acusado nos disse que ele queria se casar com a vítima mas ela não estava pronta”, detalhou Shailendra Barnwal. Além disso, o homem de 19 anos falou que realizou o ataque na última sexta-feira (4) na casa de parentes da vítima.
Leia também: Vídeo flagra violento golpe de faca dado em passageiro de ônibus na Itália; veja
As autoridades declararam que ele esperou até que a adolescente estivesse sozinha, invadiu a casa e a estuprou. Os vizinhos escutaram os gritos da mulher, correrem até a residência e imediatamente a levaram para o hospital mais próximo. Ainda não há detalhes sobre o caso da mulher decapitada dentro do banheiro de um trem,