Mãe morre e filha fica ferida após caírem de 10 metros em brinquedo de parque
Mexicana Irma Albarran não sobreviveu, enquanto sua filha, Nayeli Sanchez, que também caiu do brinquedo rotativo, está internada em estado grave; leia
Por iG São Paulo |
A mexicana Irma Sanchez Albarran, de 50 anos, morreu após cair de um brinquedo de um parque de diversões . De acordo com o portal Daily Mail , a mulher caiu da altura de 10 metros quando uma das barras de segurança apresentou falhas. A filha da vítima, Nayeli Morales Sanchez, de 26 anos, também despencou do brinquedo e está internada em estado grave.
Leia também: Motorista se deita em avenida para se bronzear após ficar horas no trânsito
O incidente aconteceu recentemente na cidade de Penjamo, na região central do México, durante as celebrações anuais que acontecem todo o mês de maio no local. As duas estavam em um dos brinquedos do parque de diversões que dá voltas no ar e, durante um dos giros, a trava de segurança se soltou, fazendo com que as mulheres caíssem.
Albarran não resistiu à queda e morreu no local. O corpo foi levado para a cidade de Irapuato, onde uma autópsia deve acontecer nos próximos dias. Já a filha foi socorrida e encaminhada para o hospital mais próximo, onde está internada em estado grave.
Você viu?
O caso está sendo investigado pela procuradoria do estado de Guanajuato e, segundo as autoridades, ninguém foi criminalizado pelo acidente até o momento.
Acidente com kart em parque de diversões
Em outro caso parecido, a indiana Puneet Kaur, de 28 anos, morreu em um parque após seus cabelos ficarem presos nas rodas de um kart . Segundo a BBC News , o acidente aconteceu no estado de Haryana, no norte do país, onde a mulher passava as férias com a sua família.
Usando capacetes, Kaur e seu marido estavam em um dos carros quando os cabelos da indiana, antes penteados em um coque, ficaram presos nas rodas do veículo. O kart continuou a se mover e fez com que o couro cabeludo fosse arrancado da cabeça da mulher, que, mesmo levada às pressas para um hospital nas proximidades, não sobreviveu.
Leia também: República Democrática do Congo confirma 17 mortes em novo surto do vírus ebola
A polícia está investigando o caso e declarou que “a exata causa da morte ainda é incerta, mas nós saberemos assim que recebermos os detalhes da autópsia”. Ninguém foi preso e a pista do parque de diversões foi fechada, por mais que o gerente da atração tenha dito que “todas as medidas de segurança foram seguidas”, e que a situação foi um acidente.