Tailandês é preso ao espancar namorada e transmitir tortura em live do Facebook
Agressor acusou namorada de tê-lo traído e roubado sua empresa; à polícia, ele justificou violência afirmando estar "estressado por conta dos negócios"
Por iG São Paulo |
Um homem foi preso depois de espancar e ameaçar sua namorada de morte, enquanto transmitia a série de agressões ao vivo via Facebook, nesse domingo (22). Chaichana Sirichart, 25 anos, trancou a jovem Kuldara Yeesaman, 24 anos, em seu apartamento, na Tailândia, e a torturou, alegando que estava sendo traído.
Leia também: Homem tem pena reduzida após atirar dentro da vagina da parceira em jogo sexual
Nas imagens, o empresário tailandês aparece perguntando à namorada “quem era o seu companheiro secreto”, e a acusando de ter roubado dinheiro de sua empresa de investimentos para sustentar o amante.
A polícia afirmou que o agressor atacou a vítima por horas, e que objetos como cabo de vassoura e secador de cabelos foram encontrados cobertos de sangue no local.
Transmissão ao vivo da agressão à namorada
De acordo com informações do Mirror , o vídeo publicado na página de negócios financeiros do rapaz foi visto mais de um milhão de vezes – e compartilhado por outros canais. A gravação foi tão reproduzida, que chegou até a polícia.
Os oficiais explicaram que, após identificarem a localização do casal, passaram algum tempo negociando a libertação da mulher. Porém, devido à inflexibilidade de Sirichart, os oficiais precisaram invadir o apartamento.
Você viu?
Leia também: Homem participa de estupro coletivo contra a própria filha durante 18 horas
Eles relataram que, assim que adentraram o local, renderam o agressor e levaram a vítima, que estava com cortes por todo o corpo, para o hospital. “Ela estava com cortes profundos e contusões no rosto, corpo e mãos, além de suspeitas de fraturas”.
Na delegacia, o homem disse ter agredido a namorada “por estar estressado com as dificuldades que sua empresa, a Global FX Investment, estava passando no momento”. Ele também disse ter “perdido o controle devido aos problemas com álcool e drogas”.
Segundo as investigações policiais, o empresário estava sendo perseguido por clientes depois de prometer retornos financeiros no comércio de câmbio internacional. O general de polícia de Bangkok, Wirachai Songmatta, comunicou que, apesar de Chaichana já ter sido interrogado, o departamento policial faria o procedimento novamente após ter sido comprovada a presença de substâncias ilícitas no corpo do rapaz no dia do feito.
Leia também: Atirador seminu mata quatro pessoas em restaurante no Tennessee, nos EUA
"O suspeito está detido e as investigações continuam. Kuldara foi levada para o Hospital Nopparat Rajathanee, onde médicos ainda estão cuidando de seu quadro de saúde. Aguardaremos o parecer da equipe médica acerca dos abusos sofridos pela namorada de Chaichana para podermos definir a condenação do suspeito”, concluiu.