Morador próximo ao prédio da sede do Youtube fotografou viaturas chegando ao local, após o tiroteio
Reprodução/ Twitter
Morador próximo ao prédio da sede do Youtube fotografou viaturas chegando ao local, após o tiroteio

Um atirador invadiu a sede do YouTube em San Bruno, no norte da Califórnia, na tarde desta terça-feira (3). O tiroteio foi confirmado pela polícia local. Segundo a emissora norte-americana CNN , oficiais afirmaram que a suspeita do ataque é mulher que teria se matado após o ataque.

Leia também: Homem leva tiro na cabeça durante 'brincadeira' de amiga em live no Facebook

Várias testemunhas disseram à  Fox KTVU que a mulher atirou em si mesma após atirar em seu namorado. A polícia não confirmou esses detalhes. Pelo Twitter, funcionários da empresa afirmaram ter ouvido disparos dentro do escritório da empresa. Ao menos quatro pessoas foram encaminhadas ao hospital após o tiroteio , afirmaram autoridades. A condição de saúde das vítimas não foi divulgado. 


Também pelas redes sociais, o Google, dono do Youtube, afirmou que divulgará  informações oficiais sobre o caso assim que elas estiverem disponíveis.

Você viu?

Leia também: Donald Trump diz que não haverá acordo para acolher jovens imigrantes no EUA


Uma testemunha disse à Fox KTVU que o ataque foi muito rápido e houve tiros tanto dentro quanto fora do prédio do Youtube . Segundo a emissora, um homem e duas mulheres foram levados ao hospital SF General. Um dos pacientes, um homem de 37 anos, está em estado crítico. Uma das mulheres está em estado grave, enquanto a outra está em boas condições. Outros quatro a cinco pacientes também são esperados no Centro Médico da Universidade de Stanford. 

Leia também: Homem se deita em estrada na Inglaterra e morre atropelado por carro

Situação controlada

De acordo com a prefeita de San Bruno, Connie Jackson, não há ameaça atual para a população. Segundo a prefeita a "situação está sendo controlada. Temos policiais adequados para lidar com a situação. O público deve ficar longe da área". Existem dezenas de policiais no local do tiroteio. Imagens de helicópteros mostram pessoas saindo do prédio e sendo revistadas pela polícia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!