Homem se matou após provocar um acidente envolvendo quatro carros norte do Condado de Harris, nos Estados Unidos
Reprodução/ Click2Houston
Homem se matou após provocar um acidente envolvendo quatro carros norte do Condado de Harris, nos Estados Unidos

Um homem se matou após provocar um acidente envolvendo quatro carros norte do Condado de Harris, no Texas, nos Estados Unidos. De acordo com as autoridades locais o acidente ocorreu no último domingo (25), por volta das 16h30 (horário local – 19h30 no horário de Brasília).

Leia também: Homem mata bebê de namorada ao "confundir a criança com uma aranha" na Austrália

O homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia dos Estados Unidos , teria trafegado na contramão até que bateu em um veículo e provocou uma segunda batida entre dois carros que viam atrás. Ele então saiu do veículo para verificar se as vítimas estavam bem. Em seguida, o individuo retornou ao seu carro onde se matou com um tiro. Segundo as autoridades locais, ele atirou uma única vez e morreu no local.

Leia também: "Não suporto bebês que choram", diz babá que confessou ter matado três crianças

Ryaan Boyd, um dos envolvidos no acidente , disse ao jornal Click2Houston que viu o carro se aproximar e passar pelo sinal vermelho. “Ficamos nos perguntando o motivo do cara não ter saído (do veículo), porque a culpa não era nossa”. Segundo Boyd, ele e as demais vítimas do acidente aguardaram aproximadamente 25 minutos, esperando que o motorista infrator saísse do carro. “Então, uma senhora que conduzia uma mini van, foi até o carro e disse ‘acho que o cara está morto’”, conta Boyd.

Entre os envolvido no acidente, uma pessoa foi levada ao hospital com ferimentos leves. Outras três vítimas estavam bem. A via onde ocorreu o acidente ficou interditada durante duas horas.

Leia também: Mulheres são forçadas por homens da ONU a trocar sexo por comida na Síria

 Investigação

O policial Thomas Gilliland afirmou ter ficado surpreendido com o fato de o homem ter chegado a falar com passageiros de outros carros antes de cometer suicídio . "Vamos verificar se há alguma investigação aberta contra o motorista infrator, o que aconteceu com ele ou se havia algum mandado judicial contra ele", afirmou o policial. "Algo evidentemente ocorreu para que ele cometesse um acidente assim". Uma investigação para determinar os motivos do acidente nos Estados Unidos será aberta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!