
Um homem se matou após provocar um acidente envolvendo quatro carros norte do Condado de Harris, no Texas, nos Estados Unidos. De acordo com as autoridades locais o acidente ocorreu no último domingo (25), por volta das 16h30 (horário local – 19h30 no horário de Brasília).
Leia também: Homem mata bebê de namorada ao "confundir a criança com uma aranha" na Austrália
O homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia dos Estados Unidos , teria trafegado na contramão até que bateu em um veículo e provocou uma segunda batida entre dois carros que viam atrás. Ele então saiu do veículo para verificar se as vítimas estavam bem. Em seguida, o individuo retornou ao seu carro onde se matou com um tiro. Segundo as autoridades locais, ele atirou uma única vez e morreu no local.
Leia também: "Não suporto bebês que choram", diz babá que confessou ter matado três crianças
Ryaan Boyd, um dos envolvidos no acidente , disse ao jornal Click2Houston que viu o carro se aproximar e passar pelo sinal vermelho. “Ficamos nos perguntando o motivo do cara não ter saído (do veículo), porque a culpa não era nossa”. Segundo Boyd, ele e as demais vítimas do acidente aguardaram aproximadamente 25 minutos, esperando que o motorista infrator saísse do carro. “Então, uma senhora que conduzia uma mini van, foi até o carro e disse ‘acho que o cara está morto’”, conta Boyd.
Entre os envolvido no acidente, uma pessoa foi levada ao hospital com ferimentos leves. Outras três vítimas estavam bem. A via onde ocorreu o acidente ficou interditada durante duas horas.
Leia também: Mulheres são forçadas por homens da ONU a trocar sexo por comida na Síria
Investigação
O policial Thomas Gilliland afirmou ter ficado surpreendido com o fato de o homem ter chegado a falar com passageiros de outros carros antes de cometer suicídio . "Vamos verificar se há alguma investigação aberta contra o motorista infrator, o que aconteceu com ele ou se havia algum mandado judicial contra ele", afirmou o policial. "Algo evidentemente ocorreu para que ele cometesse um acidente assim". Uma investigação para determinar os motivos do acidente nos Estados Unidos será aberta.