Jovem é encontrada esquartejada dentro de duas malas abandonadas na Itália

Polícia local suspeita que vítima seja uma mulher de 18 anos que saiu de casa com uma mala parecida com uma das encontradas hoje na cidade de Pollenza

Jovem mulher foi esquartejada e teve as partes do corpo abandonadas em duas malas na Itália
Foto: Reprodução/Cronache Maceratesi
Jovem mulher foi esquartejada e teve as partes do corpo abandonadas em duas malas na Itália

Partes de um corpo esquartejado foram encontradas dentro de duas malas abandonadas próximo a um fosso na cidade de Pollenza, no centro da Itália, nesta quarta-feira (31). A vítima, que ainda não foi identificada, está quase irreconhecível, mas as autoridades supõem que trate-se de uma jovem mulher.

Leia também: Mãe deixa bebê morrer de fome em casa ao abandoná-lo para ir a festas por 7 dias

Segundo a imprensa italiana, as malas foram encontradas por um pedestre, que caminhava pela região. Assim que avistou as malas abandonadas, o italiano entrou em contado com a Arma dos Carabineiros, um das forças armadas da Itália , responsável por assegurar a segurança pública no país.

Em um primeiro momento, foi pressuposto que as malas levavam drogas, bombas ou objetos roubados. 

Depois de toda a área no entorno do fosso ter sido interditada, os agentes públicos abriram as malas e se depararam com a vítima desmembrada. Agora, são procurados indícios que ajudem nas investigações e possam esclarecer o crime. 

Possível nome da vítima

Embora o corpo ainda não tenha sido identificado, há suspeitas de que a vítima do violento crime seja a jovem Pamela Mastropietro, uma jovem de 18 anos que está desaparecida desde a manhã desta segunda-feira (29).

Leia também: Caçador é assassinado de forma misteriosa enquanto tentava matar um leão

Segundo a polícia local, Pamela foi vista pela última vez levando uma mala vermelha e azul. A jovem que é de Roma teria saído de casa, em Macerata, sem documentos ou telefone, com o intuito de não ser reconhecida.

Pollenza, onde as malas foram encontradas, é uma comuna que fica na região de Macerata e tem cerca de 6,6 mil habitantes. Das duas malas encontradas nesta quarta, uma era dessas mesmas cores, mas não há certeza se a mala é a mesma. A segunda é da cor bege.

Embora haja essa suspeita a respeito da vítima – que será confirmada com um exame médico no corpo –, as autoridades da Itália ainda não se pronunciaram sobre quem seria o autor do crime, que chocou o país. 

Leia também: Índia tem 21 milhões de meninas não desejadas pelas famílias, segundo governo

* Com informações da Agência Ansa.