Mulher se distrai com celular e tem perna decepada em porta de elevador; assista

Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima, que sofreu o acidente dentro de um edifício na cidade de Xangai, na China

A chinesa se distraiu com o celular, tropeçou, caiu na entrada do elevador e ficou com uma perna presa na porta
Foto: Reprodução/Daily Mail
A chinesa se distraiu com o celular, tropeçou, caiu na entrada do elevador e ficou com uma perna presa na porta


Uma mulher sofreu um grave acidente em um edifício na cidade de Xangai, na China, depois de se distrair com o telefone celular. De acordo com o portal Daily Mail , a chinesa tropeçou enquanto entrava no elevador, caiu e teve uma das pernas decepada pelas portas automáticas. O caso aconteceu em 21 de junho do ano passado, mas as imagens só foram divulgadas nesta semana.

Leia também: Resgatado em outubro, ex-refém do Talibã é preso por 15 crimes no Canadá

No vídeo gravado pelas câmeras de segurança, duas mulheres aparecem andando em direção ao elevador . Uma delas, mexendo no celular, não percebe que o ascensor começou a se mover e tenta passar pela entrada. Neste instante, ela tropeça, cai e tem a perna prensadas pelas portas. A outra mulher ainda tenta ajudá-la, mas seus esforços não obtiveram sucesso.

Atenção: o vídeo a seguir contém imagens que podem ser consideradas fortes




O ascensor se move por aproximadamente três andares, enquanto a mulher continua com sua perna presa e agoniza de dor. O vídeo sugere que seu membro foi completamente cortado abaixo do joelho, mas não há informações sobre o atual estado de saúde da chinesa.

A outra mulher, que acompanha a vítima, não se feriu durante o incidente.

Imagens chocantes de babá

Em outro caso envolvendo elevadores, uma babá foi filmada, também na China, batendo de forma brutal em uma criança . De acordo com o portal britânico  Daily Mail,  os atos de violência aconteceram logo após a mãe do bebê entregá-lo para a cuidadora de 42 anos, identificada como Li.

O caso aconteceu no início de dezembro, em um edifício residencial de Zhengzhou, na província chinesa de Henan. Nas imagens, vemos a mãe deixando a criança com a babá dentro de um ascensor, e assim que as portas fecham, a mulher começa a bater nela, na região do estômago. 

As imagens começaram a ser compartilhadas no  Weibo , uma rede social da China , e viralizaram em pouco tempo. O vídeo gerou muita revolta, e o usuário "Gingganse " , por exemplo, escreveu: “essa mulher tem algum filho? Como ela consegue fazer isso a uma criança tão nova?”. 

Leia também: Após dois anos, Coreia do Norte liga para Seul e retoma comunicação com a do Sul

Em nota, a polícia de Zhengzhou declarou que os pais da criança agredida no elevador reportaram o incidente como “abuso físico”. Logo depois, a babá foi presa por causar danos corporais graves intencionalmente.