Decoração de Natal da Casa Branca causa espanto e internet reage com memes

Primeira-dama dos EUA, Melania Trump, fez decoração com muito branco, mas usuários da rede parecem ter considerado tudo meio horripilante

Decoração escolhida por Melania Trump foi considerada assustadora e horripilante, por alguns
Foto: Reprodução/Twitter
Decoração escolhida por Melania Trump foi considerada assustadora e horripilante, por alguns

Dezembro chegou e como em muitas casas ao redor do mundo, a Casa Branca  ganhou uma decoração de Natal. Organizada pela primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump . Com muito branco, fazendo referência à neve, os decorativos foram oficialmente inaugurados nesta semana.  No entanto, ao contrário de provocar um clima de harmonia natalino, eles foram considerados “assustadores” por usuários da rede de sociais, que rapidamente se prontificaram para fazer piada do caso.

O caso começou na terça-feira (29), quando a diretora de comunicação de Melania, Stephanie Grisham publicou uma foto de um dos corredores da Casa Branca, devidamente decorado com itens de Natal , mas com pouca iluminação.


Espantados, usuários começaram a questionar a escolha da primeira-dama. “Por que com as decorações de Natal da Casa Branca parece que Voldemort está prestes a voltar?”, uma usuária falou, se referindo ao arqui inimigo de Harry Potter.


“Eu passei por esta foto das decorações reais da Casa Branca quatro vezes antes de eu perceber que não era de uma produção de Macbeth”, disse outro, citando a peça trágica de Shakespeare que trata de assassinato e bruxas.



Em seguida, vieram memes. “Eu ‘photoshopei’ Jack Skellington [do filme ‘O Estranho Mundo de Jack’, de Tim Burton] na decoração de Natal de Melania e, honestamente, eu gosto dela agora”.


E é claro que não poderia-se deixar de falar de Stranger Things . Ironicamente, uma usuária disse: “Eu adoro as Decorações de Natal temáticas do Stranger Things de Melania, o que há de errado com vocês?”





Melania Trump também postou um vídeo mais elegante da Casa Branca e as decorações [veja último vídeo, no fim da pagina]. Mas é dos memes que a internet se lembrará.