Tamanho do texto

Após três meses em coma e mais de 30 operações, o britânico Freddie se recuperou e resolveu encarar suas novas cicatrizes com muito bom humor

Freddy Krueger, personagem famoso de
Reprodução
Freddy Krueger, personagem famoso de "A Hora do Pesadelo", ganhou um sósia na vida real


O britânico Freddie Beeson passou por momentos complicados alguns anos atrás: após um tambor de óleo explodir em suas mãos, ele passou três meses em coma e precisou de mais de 30 intervenções cirúrgicas. A experiência deixou inúmeras cicatrizes em seu corpo, mas, em um lapso de criatividade, Beeson resolveu usar as marcas para se fantasiar de "Freddy Krueger".

Leia também: Australiana sofre queimaduras depois de fone de ouvido explodir durante voo

Morador da cidade de Sandbach, na Inglaterra, ele declarou ao portal “Metro” que, depois de um longo tempo se sentindo deprimido, conseguiu recuperar o bom humor e decidiu usar uma máscara de Freddy Krueger no Halloween. Já que suas cicatrizes parecem com a pele do famoso personagem do filme “A Hora do Pesadelo”, de 1984, Beeson percebeu que aquela seria a fantasia perfeita.


“Eu comprei a máscara para o Dia das Bruxas e fui a uma balada com ela. Na verdade, eu nunca tinha visto ‘A Hora do Pesadelo’ antes, mas todo mundo na festa adorou a fantasia”, explicou ao portal.

Agora, ele aderiu à fantasia como o seu "traje oficial de festas". E se algumas pessoas adoram sua ideia, outras podem se assustar. “Certa vez, eu fui a uma rave e um homem começou a chorar quando me viu vestindo apenas cuecas”, relembrou.

Leia também: Identidade do assassino em série "Jack, o estripador" pode ter sido revelada

O acidente responsável pelas queimaduras

Enquanto queimava lixo nos fundos da sua casa, Beeson não poderia imaginar que havia petróleo dentro de um tambor de 25 litros de óleo, guardado em seu quintal. Por conta disso, o tambor explodiu e deixou todo o seu corpo em chamas.

Sua mãe presenciou o incidente e logo chamou uma ambulância, que o encaminhou para o Hospital Wythenshawe, em Greater Manchester – cerca de 40 minutos de sua casa. Na unidade emergencial, os médicos decidiram colocá-lo em coma para facilitar o tratamento. Meses depois, a gravíssima situação foi controlada e o britânico teve alta.

Com 80% do corpo queimado, somente seu rosto foi poupado das cicatrizes; e agora, apenas dois de seus dedos são funcionais. Recuperado do acidente, o sósia do Freddy Krueger deseja conseguir sua carteira de motorista de volta, comprar um carro adaptado as suas necessidades e se tornar um motorista de caminhão.

Leia também: Urso arromba e dirige carro, causando acidente em cidade dos Estados Unidos