Um misterioso desaparecimento na cidade de Anderson, Carolina do Sul, nos Estados Unidos, deixou o país chocado no ano passado. O sumiço dos namorados Kala Brown, de 30 anos, e Charlie Carver, de 32 anos, envolveu um serial killer que cometeu crimes repugnantes, como sequestro, acorrentamento, estupro e assassinato em massa.
Leia também: Gato super-herói ataca homem que tentava invadir casa nos Estados Unidos
Antes de descobrirem que a mulher fora sequestrada por um serial killer
, sendo vítima de estupro e mantida em cativeiro por meses, a polícia estava sem pistas do paradeiro do casal e não sabia mais o que fazer para tentar solucionar o caso.
Mas, tudo mudou quando investigadores escutaram os gritos de uma mulher, aparentemente vindo de dentro de um contêiner de metal, e invadiram o local para descobrir o que estava acontecendo.
Então, a polícia escontrou Brown, que, acorrentada pelo pescoço, revelou ser feita de escrava sexual. Assista ao vídeo com as imagens chocantes do resgate:
A partir da libertação da mulher, outros detalhes sobre o caso foram descobertos. Ela revelou, por exemplo, que o assassino
que a mantivera sequestrada teria matado seu namorado, Carver, com três tiros no peito. Além disso, o corpo do homem estaria enterrado nas imediações da localização do contêiner, junto com outras pessoas vitimadas pelo assassino em série.
Posteriormente, a polícia encontrou os três corpos apontados pela mulher, incluindo o de seu namorado.
Criminoso identificado
O assassino responsável pelos chocantes crimes é Todd Kohlhepp, de 46 anos, que foi identificado e preso momentos depois do resgate de Brown. Em depoimento, ele confessou o assassinato de sete pessoas.
Além de Charlie Carver, o homem também matou Scott Ponder, Beverly Guy, Brian Lucas, Chris Sherbert, Johnny Joe Coxie e Meagan Leigh McCraw-Coxie.
Alguns desses crimes foram cometidos há mais de 13 anos e permaneceram, até 2016, sem nenhuma solução.
Agora, o serial killer Kohlhepp foi condenado a 60 anos de prisão, além das sete prisões perpétuas referentes aos assassinatos.
Leia também: Casal faz sexo em poltrona de avião durante voo e é flagrado por passageiros