Tamanho do texto

Campos passou por uma cirurgia de quatro horas de duração para retirar o objeto do crânio. Durante a operação, o peruano permaneceu consciente

A faca foi totalmente retirada do crânio e o paciente passa bem, mas segue internado
Reprodução/Mirror
A faca foi totalmente retirada do crânio e o paciente passa bem, mas segue internado

Um homem surpreendeu os médicos de um hospital na cidade de Iquitos, no norte do Peru, ao chegar caminhando sozinho até o pronto-socorro com uma faca fincada em sua cabeça. As informações foram publicadas no site britânico Mirror .

VEJA AINDA:  Você comeria? Mulher encontra suposto "pênis" em prato de restaurante

Segundo a publicação, Cabbie Clever Campos, 28 anos, é motorista de taxi e sofreu o ataque a faca durante uma briga. De acordo com a vítima, o ataque aconteceu durante uma discussão no meio do trânsito.

Campos levou a facada na rua e se dirigiu, sozinho, ao Hospital Regional de Loreto. No local, ele sofreu uma cirurgia de quatro horas para retirar o objeto do crânio. Durante a operação, Campos permaneceu consciente.

A faca foi totalmente retirada do crânio e o paciente passa bem, mas segue internado.

A polícia de Iquitos levou preso o suspeito Henry Saldana Sousa, que, segundo testemunhas, teria sido o autor do ataque.

LEIA TAMBÉM:  Mudou de ideia? Trump diz que não investigará Hillary sobre emails

Saldana Sousa não assumiu que foi o responsável pela facada na cabeça de Campos, mas confessa que brigou com o taxista horas antes dele ir ao hospital. De acordo com Saldana Sousa, o taxi usado por Campos era seu e havia sido roubado.

Campos levou a facada na rua e se dirigiu, sozinho, ao Hospital Regional de Loreto
Reprodução/Mirror
Campos levou a facada na rua e se dirigiu, sozinho, ao Hospital Regional de Loreto

O caso continua sendo apurado pela polícia local.

Faca fincada na cabeça de um matogrossense

Em outubro, um homem ficou internado em estado grave e inconsciente em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Rondonópolis, após ficar com uma faca cravada em sua cabeça. O crime, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu no município de Paranatinga, no estado do Mato Grosso.

A vítima foi encontrada por transeuntes e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Devido a gravidade do caso, o homem foi transferido para o hospital de Rondonópolis.

E MAIS:  OMS estima mil novos casos de microcefalia associados à zika no Brasil

Após ser reconhecido por testemunhas, o acusado de ter fincado a faca na cabeça da vítima foi segurado pela população até que a polícia local chegasse. Só então, foi detido. A motivação do crime não foi apontada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.