Tamanho do texto

Tornado surpreendeu moradores da cidade de West Wales na costa oeste do país; moradores compartilharam momentos de desespero nas redes sociais

Classificado como Tornado, ventos surpreenderam moradores da cidade e causaram caos, pânico e destruição na cidade
Wales Online / Thomas Scarrott/ The Mirror
Classificado como Tornado, ventos surpreenderam moradores da cidade e causaram caos, pânico e destruição na cidade


Rajadas de ventos de 144 km/h causadas por um tornado surpreenderam moradores da cidade de West Wales, na costa oeste do Reino Unido, gerando pânico, caos e destruição na manhã desta quinta-feira (17). As informações são do birtânico “The Mirror”.

LEIA MAIS:  Colômbia mata guerrilheiros das Farc cinco dias após assinar novo acordo de paz

Moradores relatam que o serviço de regaste e emergência da cidade parou de funcionar com a alta demanda de pedidos já que, por causa do tornado , diversas árvores caíram, deixando o trânsito caótico, o que culminou em diversos acidentes.

LEIA MAIS:  Casal adolescente morre após transmitir ao vivo ataque à polícia na Rússia

Alguns internautas compartilharam as cenas de destruição:














Onda de Destruição

Em 2014, a Inglaterra passou por uma onda de tempestades provenientes do Oceano Atlântico que deixou diversas pessoas mortas e causou destruição em vários locais do país. 

Naquela época, 140 mil casas na Inglaterra e também no País de Gales ficaram sem eletricidade por conta das tempestades. 

O último tornado que castigou o oeste do país foi classificado como "F1", quando os ventos variam de 117 km/h a 180 km/h. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.