Tamanho do texto

Dois produtores e dois técnicos de filmagem do reality show britânico "Made in Chelsea" foram resgatados por homens da guarda costeira da Costa Rica

Dois produtores seniores e dois técnicos de filmagem foram resgatados junto com o piloto após queda de aeronave
Twitter/Reprodução
Dois produtores seniores e dois técnicos de filmagem foram resgatados junto com o piloto após queda de aeronave


Um avião com a equipe do reality show britânico “Made in Chelsea” caiu no Oceano Pacífico, a caminho da Costa Rica, onde fariam gravações especiais para o programa, nesta quinta-feira (20). As informações são do jornal britânico “The Sun”.

LEIA MAIS:  Multas de trânsito vão ficar mais caras a partir de novembro

Dois produtores seniores e dois técnicos de filmagem foram resgatados junto com o piloto após a aeronave de pequeno porte ser derrubada pelo mau tempo.

O elenco da atração estava em um outro voo separado e já havia chegado a um resort de luxo na Costa Rica. Depois do susto, o elenco voltará ao Reino Unido o quanto antes já que as gravações foram abandonadas.

O avião Cessna caiu na costa de Puntarenas. A guarda costeira resgatou a equipe e encaminhou as vítimas a um hospital da região, onde devem prestar esclarecimentos à polícia.

Produção do programa agradeceu a assistência da Costa Rica e pediu “privacidade
Divulgação
Produção do programa agradeceu a assistência da Costa Rica e pediu “privacidade"; filmagens foram canceladas


Um porta-voz do canal “E4” afirmou que “todas as quatro pessoas envolvidas no acidente estão seguros e ilesos. Não havia ninguém do cast no avião”, assegura a nota. A produção do programa agradeceu a assistência da Costa Rica e pediu a “privacidade de todos os envolvidos no Made In Chelsea”.